Pages - Menu

Pocket show da banda O Terno


Guilherme s'Almeida, Martim Bernardes, Victor Chaves (respectivamente)
Não sou muito de ir a grandes eventos como shows e tudo mais. Além de normalmente serem caros, eu acabo me estressando com a organização, com as outras pessoas, etc. (pois é, eu sou um saco... Enfim), mas esses dias eu estava conferindo a agenda da livraria Fnac e me deparei com um pocket show que iria acontecer na unidade da paulista. O nome da banda (O Terno) me chamou atenção, então eu fui pesquisar as músicas... Para quê fui fazer isso? Amei logo de cara todo o disco 66! Conquistada pelas músicas, eu tive que ir ao show...

Fui com uma amiga minha e, graças a Deus, conseguimos achar cadeiras para sentar pertinho do palco para acompanhar os meninos de perto. Aos poucos, o espaço que a Fnac disponibilizou para o show, estava lotado.

Fãs, fãs novos (assim como eu) e curiosos foram embalados pelas músicas e covers d'O Terno. Para minha felicidade, a primeira música tocada foi a minha favorita (Zé, Assassino Compulsivo) e isso somado ao fato da performasse deles serem demais, bastou para eu  acompanhar todo o show com uma cara de idiota feliz.

Queria ter tirado fotos. Até tirei, na verdade, mas depois de 3 anos com a minha câmera, eu ainda não descobri como eu faço para tirar fotos em movimento sem que a imagem saia tremida.... Pois é.

Maaaaas, quem quiser ver algumas fotos de ontem e de outros show da banda, acesse o instagram dos caras.

Quem quiser saber mais sobre o som da banda, veja o clipe de 66 (cara, o clipe é foda )



Curtiu? Se quiser ouvir o CD completo, a banda o disponibilizou para download de GRAÇA no site oficial!

E se você não pode ir ao pocket show ontem, não se preocupe, O Terno já tem o próximo show marcado aqui em sampa. Para saber mais sobre o show, acesse.

Para saber as novidades da banda, curta a fan page.

Se quiser saber mais sobre a história da banda, acesse o site oficial.

É isso! Espero que tenham gostado da banda tanto quanto eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário