Pages - Menu

Meus cartões de visita chegaram!



Chegaram há três dias, na verdade, mas eu estava com muita preguiça de editar as fotos do post. Pois é.


Para quem não me conhece, não pense que tenho cartões de visita porque sou importante e coisa e tal. Só mandei fazer esses cartões por causa do projeto Ajude A Publicar Novembro. Sempre quando eu, linda e morena marrom bombom, vou vender os bottons nos eventos, o pessoal pede meus contatos, redes sociais do livro e afins. Para facilitar a minha vida, em vez de ficar gastando punho e caneta esferográfica, decidi fazer os cartões.

A arte foi feita por mim mesma no photoshop. A ideia (de ter um fundo que lembra uma folha de caderno e coisa e tal) surgiu quando eu coloquei no google "cartões de visita criativos" e encontrei um parecido por lá. Só apelei pela busca no google quando já estava cansada dos outros modelos que tinha feito... Queria algo bem criativo, diferente, que chamasse a atenção... E encontrei isso.

Em vez de gastar mais dinheiro com uma faca ("faca" é o nome do modelo de recorte do cartão... um modelo que mostra onde o cartão tem d

e ser cortado... Aaah, vocês entenderam, não é?) eu decidi comprar um furador e fazer os furos laterais eu mesma. Meu furador é pequeno, então só consigo furar 3 cartões de uma vez... Dá trabalho, mas pelo menos eu passo o tempo e economizo.
E foi assim que eles ficaram depois que foram atacados pelo furador

Bom, é isso, espero que tenham gostado dos cartões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário