Pages - Menu

Bem-vindos ao meu imenso e impermeável barquinho de papel que eu chamo de vida.

Já perdi a conta de quantos blogs eu já tive e não duraram nem 3 posts. Tive sempre ideias legais e criativas, mas nunca levava em frente por conta de uma forte característica minha: enjoo das coisas muito facilmente. Se escolho um tema, gosto dele por um tempo, mas logo deixo aquilo de lado e parto para outra coisa. Fora a preguiça... Como eu sou preguiçosa! Ficava cansada só em pensar em uma nova pauta para um post. Por isso, dessa vez, eu decidi fazer um blog cujo o tema seja eu mesma. 

Não, eu não irei fazer disso aqui um diário, até porque isso seria inútil para vocês (ao menos que quisessem rir, porque eu vivo muitas situações pessoais estranhas), mas vou postar aqui coisas que eu vejo, vivo, fotografo, leio, assisto, ouço, escrevo, compro e baixo, e que sejam úteis - ou pelo menos interessantes - para outras pessoas também. Ah, também por aqui os meus leitores conseguiram ter mais informações sobre meus livros e o processo de publicação.

Bom, é isso. Espero que gostem e que eu siga com esse blog! haha


Um comentário: