Pages - Menu

De volta ao Instagram



Pois é, galero, finalmente voltei para o instagram!

Perdi meu celular no começo do ano e depois fiquei com um que fazia muito em tocar uma musiquinha. Depois de alguns meses, esse aparelho com o pé na cova finalmente morreu. Minha mãe encarecida foi lá e me ofereceu outro celular. Então, agora, estou com o Motorola D1, android e tudo mais (o da foto a cima).

Não sou uma pessoa que precisa usar celulares com muita tecnologia. Me comunico com pessoas por SMS e olhe lá (não tenho muitos amigos, má oê), e ainda não sou tão ocupada ao ponto de precisar verificar meu e-mail a cada 5 segundos. Por isso, durante muito tempo, a exigência que eu fazia para comprar um celular, era que tivesse mp3 dentro do dito cujo. Porém, depois que o instagram finalmente foi liberado para androids, minha exigência mudou para aparelhos assim.

Por vaidade, eu queria muito um iphone (e quem não quer?), mas o preço... Impossível. Então acabei comprando o D1 mesmo e quem todas as funções que eu iria usar se tivesse iphone. A única coisa que eu sinto falta é de uma câmera frontal, mas de resto, o celular é perfeito, bonito, prático e a câmera é muito boa (pelo menos para mim. Ela é de 5mp).

Voltando a falar sobre o instagram... Eu sou apaixonada por fotografia. Quer dizer, eu não fotografo profissionalmente e tudo mais. Futuramente eu tenho vontade de fazer um curso e ter uma câmera fodalhona, mas por hora eu me contento com um celular e um aplicativo de fotografia (e acredite, dá para fazer muita coisa com um celular e um aplicativo).  

Enfim.

Por isso (por amar fotografia e tudo mais), quando soube que iria ganhar um celular novo, a primeira coisa que pensei foi: VOU VOLTAR PARA O INSTAGRAM! Continuava acompanhando meus seguidores pelo computador mesmo, vento e curtindo as novas fotos do pessoal, mas eu sentia muita falta de postar minhas próprias fotos. Embora eu não tenha um olho bom (tipo, eu enxergo bem e tudo mais, mas quando digo “olho” quero dizer “estilo de fotografia”), eu gosto de fotografar.


 Então, com a minha volta para o instagram, a partir de hoje eu pretendo fazer um post toda semana com as imagens que eu fotografei durante esses 7 dias. Além disso, como sigo feeds muito boas MESMO, eu pretendo fazer uma matéria cada dia com uma... Como uma indicação de feed. Então se você tem instagram e quer ter um post sobre ele aqui no blog, me segue. Se eu gostar, eu te sigo de volta e certeza que falo de vocês por aqui. Também aceito indicações de feed legais, gente. Tô seguindo todo mundo kkkkkkkkkk

Então, se quiserem dar uma passada no meu perfil (@vanessasmarine) eu ficaria muito contente. Dá para ver que eu ainda estou descobrindo o que eu posso ou não fazer nos meus aplicativos, ângulos das fotos e tudo mais... Não tenho um estilo desenvolvido ainda, mas espero um dia ter. E espero que vocês acompanhem essa evolução também (s2).

SOBRE O QUE SÃO SUAS FOTOS, MARINE?
Assim como meu blog, meu instagram é minha vida liquidificada, só que em flashs. Por onde eu vou, se ver algo que me agrade, bato uma foto e fim. Ultimamente não estou tirando fotos de mim mesma (estou me odiando nos últimos dias) e sim mais de paisagens.  Ah, além disso, eu sempre post lá os livros que estou lendo no momento, que não necessariamente eu vou resenhar aqui.


É isso. Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Ai que delícia! Amo o insta, vou te procurar por lá...

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir